- Meus Pedidos
-
Atendimento
- Fale Conosco
-
(17) 99629-0725
-
(17) 2122-8213
- [email protected]
Itens
| 0
0
Minha Sacola
(0)Entrega
Nossa política de frete é muito simples e fazemos de tudo para facilitar, abaixo seguem algumas perguntas e respostas frequentes, qualquer dúvidas podem ser esclarecidas no chat ou no SAC.
1) Onde é informado o prazo, e quais os horários das entregas?
O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, no canto direito na aba frete, sempre contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00.
2) Como funciona a conferência das dimensões do produto?
A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se as mesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.
3) A Móveis 3M realiza desmontagem, transporte por escada ou içamento nas entregas?
Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamento das entregas.
4) Como proceder para receber as entregas?
É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.
5) Como alterar o endereço de entrega?
Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entrega após a nota fiscal do pedido ter sido emitida.
6) A Móveis 3M não autoriza a transportadora a:
- Entrar no domicilio;
- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;
- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;
- Violar a embalagem do produto;
- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.